Orientações

Apresentações
Para saber os horários e os dias das apresentações orais e pósteres Clique aqui!
SUBMISSÕES
Cada participante poderá inscrever até quatro trabalhos na modalidade comunicação oral ou pôster como autor principal ou coautor. Cada trabalho poderá ter até quatro autores. Todos os autores devem efetuar sua inscrição, mas apenas o primeiro autor submete o resumo no sistema.
A submissão do trabalho completa será feita em breve. Para submeter seu trabalho, haverá um botão para inserir o arquivo no Word.
RESUMO
No sistema Geci (https://www.geci.ibilce.unesp.br), os participantes com comunicação oral ou pôster devem copiar e colar seu resumo na caixa reservada. O texto deve conter introdução, metodologia, breve discussão e apresentação de resultados.
Todo o corpo de texto deverá ser escrito na letra “Arial” com tamanho 12 e não deve ultrapassar 1800 caracteres (sem o título e nomes dos autores). Escrever até cinco palavras-chave, iniciadas em letra maiúscula e separadas por ponto.
Trabalhos submetidos fora destes padrões não serão levados à avaliação dos pareceristas.
Escolha a categoria, se comunicação oral ou pôster.
Escolha um grupo de trabalho temático.
Em seguida, no campo "Arquivo", insira o resumo conforme este template.
COMUNICAÇÃO ORAL
O participante submete o resumo no sistema e seleciona um eixo temático. Cada participante terá 15 minutos para apresentar oralmente seu trabalho, e, ao final das comunicações, haverá um momento para discussões e perguntas.
ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS COMPLETOS
  • Para submeter seu trabalho basta clicar no botão "Acompanhe sua incrição" que você será redirecionado para a página do evento na plataforma geci.
  • Utilizar este template para o artigo
PÔSTER
O participante submete o resumo no sistema e seleciona um eixo temático. Em data agendada pelo evento, expõe seu trabalho em espaço reservado para isso, a fim de possibilitar aos congressistas a leitura do material e de permitir acompanhamento da comissão organizadora.
Para impressão do pôster deve-se utilizar este template.
O template do pôster é apenas para impressão do material a ser apresentado e não deve ser encaminhado para a organização do evento.
SLIDES
Para a montagem dos slides utilizar este template.
DATAS IMPORTANTES
Submissões de trabalhos Data limite
Submissão de resumos para o evento Até 27/01/2020
Entrega do texto completo para compor publicação do evento Até 20/09/2020
Considerando que o evento será online, não há necessidade de enviar o arquivo power point com os slides. Na apresentação será utilizado o Google Meet.
PREÇOS
Tipos de Ingresso 18/02/2020 a 20/06/2020
Alunos de graduação, professores da rede municipal e estadual de ensino R$ 160,00
Alunos de pós-graduação R$ 180,00
Professores Universitários, pesquisadores, e demais interessados R$ 200,00

ADICIONAIS
Camiseta: +35,00 // Jantar: +70,00

Importante !!!
Nos envie por email o(s) tamanho(s) da(s) camiseta(s) e se ela(s) será(ão) babylook ou normal.

Pagamento e envio de comprovações
Caixa Econômica Federal
Agência 2000 - Conta Poupança 013.000.167.53-0
CPF 073.427.038-00
Envio do comprovante digitalizado para: congressocellij@gmail.com